segunda-feira, 8 de junho de 2009

VAIDADE À FRANCESA


A Air France é uma companhia respeitada em todo o mundo e assim merece todo o crédito possível por parte dos brasileiros. Centenas de famílias estão passando por um período de profunda tristeza e ansiedade pela localização dos corpos de seus entes queridos para cumprirem com dignidade o funeral que faz parte da nossa cultura.
É momento de creditar à esta compahia aérea toda a confiança e sucesso no resgate dos corpos, mas não se pode esquecer de sua responsabiliadade. Toda hora se fala na mídia que a Air France é uma companhia responsável, mas, ora, um avião com mais de duzentas pessoas caiu e isso é fato. As famílias precisam ser assistidas urgentemente, é claro que dinheiro algum no mundo irá reparar a perda de um ente querido, mas é dever que isso seja feito.

Os franceses pareciam tentar macular imagem de um ministro brasileiro. Nelson Jobim foi ridicularizado por, segundo eles, ter enganado- se ao divulgar a localização de vestígios da tragédia. Logo, o ministro brasileiro é irresponsável e as forças aéreas brasileiras incompetentes e os franceses, sim, são "os caras". Deu pra perceber que a França queria divulgar para o mundo o resgate de corpos, mas essa vaidade foi quebrada pela Força Aérea Brasileira que durante madrugadas não mediu esforços para encontrar no gigantesco mar os primeiros corpos.
Isso é prova de que vale a pena acreditar no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário